Saiba mais sobre Janeiro Branco: mês da conscientização da SAÚDE MENTAL

Posted by Crisdietetica Marketing on

Você conhece a campanha do Janeiro Branco?

A Campanha Janeiro Branco foi criada em 2014 e surgiu com o propósito de convidar a todos refletirem sobre "SAÚDE MENTAL". Busca-se sensibilizar mais e mais pessoas a se olharem, entrarem em contato com seu mundo interno - com as emoções, os sentimentos, os comportamentos e os relacionamentos humanos - e a construírem caminhos de cuidado e atenção a este tão importante aspeto da nossa saúde. 

O que é saúde mental?

A saúde mental vai muito além da ausência de doenças no psiquismo. Saúde é um processo dinâmico, que envolve construções contínuas e os passos de cada dia. 

Um diagnóstico em saúde mental é diferente dos usuais exames médicos. Isso porque grande parte do que é analisado em saúde mental se baseia na palavra e nas descrições do paciente. Esse processo exige que os profissionais de saúde mental tenham formação específica, com aprimoramento e qualificação na escuta e também no desenvolvimento de intervenções psicossociais. 

Por acreditar que ações, orientações e reflexões sobre a saúde mental e a perceção e escuta das emoções humanas MUDAM E SALVAM VIDAS. É um trabalho de Psicoeducação e a campanha nasceu por amor à humanidade, senso de responsabilidade social, de dever profissional e solidariedade humanística. 

Visto isso, selecionamos alguns produtos que terão 12% de desconto. Para saber mais, clique aqui.

Cuide da sua saúde mental, busque acompanhamento profissional quando necessário e saiba que quem está cuidando da mente, está cuidando da vida!

 


Share this post



← Older Post Newer Post →


Leave a comment

Please note, comments must be approved before they are published.